Humor de Quinta - WB Produções





Humor de Quinta  

15 a 16 de Março – Teatro Universitário UFES

O espetáculo irá acontecer nos dias 15 e 16 de março de 2008.
Local: Teatro da UFES. Avenida Fernando Ferrari, 514, Campus Universitário Alaor de Queiroz Araújo, Goiabeiras, Vitória – ES.
Teatro com boa localização em Vitória, estacionamento amplo, com capacidade para 650 pessoas.
Ingressos: R$ 40,00 (Inteira) e R$20,00 (Meia)

“HUMOR DE QUINTA” –  A NOVA SENSAÇÃO DAS NOITES DE QUINTA EM SÃO PAULO COM SERGIO RABELLO, OCTÁVIO MENDES E ÂNGELA DIP, ESTARÁ EM VITÓRIA DIAS 15 E 16 DE MARÇO NO TEATRO UNIVERSITÁRIO.

“Humor de Quinta”, o novo fenômeno que tomou conta dos palcos brasileiros, está lotando todos os teatros onde é apresentado com o mais engraçado show de humor da atualidade.
Criado inicialmente para ocupar as noites de quinta no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo, o espetáculo faz tanto sucesso que está lotando também as sextas, sábados, domingos e demais dias da semana nas principais cidades brasileiras.
Em todos os lugares onde os espetáculo é apresentado, os ingressos  esgotam com dias de antecedência e em algumas cidades em teatros com até mais de 1.000 lugares.
Criado por Sergio Rabello, o título “Humor de Quinta” dá bem uma idéia da irreverência do espetáculo, cujo humor é de primeira.
O espetáculo é o resultado da união de Sergio Rabello, conhecido pelo seu humor inteligente, com os atores Octávio Mendes e Ângela Dip, atores e diretores de grande experiência e responsáveis pelo sucesso de muitos espetáculos de humor, entre eles o Terça Insana.
Octavio Mendes apresenta entre os personagens que fizeram sucesso no Terça Insana a “Irmã Selma”, “Xanaína”, “O ex gay” e “Mônica Goldstein”, Ângela Dip apresenta a “Seqüelada desmemoriada”,  “Prostituta Palestrante” e a “Letra i” também sucessos do terça Insana e que agora pertencem ao Humor de Quinta.
Sergio Rabello apresenta números antológicos como “Maestro canhoto e destro”, “O chão é o limite”, e “Tour expresso – 19 países em 11 dias”.
A presença constante de famosos e colunáveis na platéia em todas as apresentações do espetáculo em São Paulo, há quase dois anos em cartaz dá bem a medida do sucesso deste espetáculo, que faz o público delirar.
Em cartaz desde agosto de 2.006, “Humor de Quinta” tem a proposta de oferecer ao público um entretenimento divertido e variado, com sátiras, esquetes e monólogos, com o único compromisso de faze rir e com muita graça.
Uma graça que já começa no filme de apresentação, que faz  público gargalhar antes mesmo da presença dos atores no palco.
O próprio elenco já sugere um humor especial e fora dos padrões convencionais:

SERGIO RABELLO

Um dos mais criativos profissionais do humor, Sergio Rabello é considerado um caso á parte no cenário artístico nacional.
Com uma carreira dedicada inteiramente ao teatro e a eventos empresariais, os seus espetáculos – sempre muito elogiados pela crítica – ficam longas temporadas em cartaz e lotam todos os teatros onde são apresentados.
Apenas no Teatro Maksoud Plaza, foram cinco temporadas de sucesso com os espetáculos “Fora do sério”, “Concerto desconcertante”, “Quem é vivo sempre desaparece”, “Recital de Humor” e “O prazer é todo seu”.
A primeira temporada durou um ano e meio e a última, dois
anos e oito meses ininterruptos.
O seu espetáculo “O prazer é todo seu” foi escolhido para representar Brasil no último Festival Internacional de Humor realizado em Lisboa.
Um festival que contou com os melhores espetáculos de humor da França, Inglaterra, Bélgica, Espanha, Brasil e Portugal.
Recebeu o “Premio Top” como melhor espetáculo de humor.

ÂNGELA DIP

Dona de um humor refinado, a atriz e bailarina Ângela Dip  participou como atriz em inúmeros espetáculos como Terça Insana, Ubu,  Escândalo, Hotel Lancaster, O grande dia, Controle Remoto, Umbigo, O mambembe, Acordes Celestinos, As guerreiras do amor, Uma coisa muito louca,  Idish Mama Mia, Closer, entre outros.
Trabalhou ao lado de diretores como Gabriel Vilella, Hugo Possolo, Aderbal Freire Filho, Cacá Rosset, Henrique Diaz e Celso Frateschi.
Como autora/diretora, encenou os espetáculos Loira Incendiária, Por água abaixo, Patiuorqui, Guerra dos Mutans, Recém separados, Homem rato, Caras e bocas, o Barril e Idish mama mia.
Participou ainda de seriados, especiais e novelas na TV Globo, TV Cultura, SBT, Record e Gazeta, além de cinema, onde atuou em diversos filmes.
Com vocação para performances, Ângela Dip se notabilizou pelos quadros divertidos que criou e encenou no Terça Insana.

OCTAVIO MENDES

Ator/autor e diretor, formado pela EAD, tem uma carreira repleta de grandes atuações em espetáculos de sucesso como, Camila Baker, O médico e o monstro, Sonho de uma noite de verão, Air Fly, Insônia, O marido vai à caça, entre outros.
Ator de grande versatilidade tanto para o drama como para a comédia, participou de inúmeras novelas como Mulheres  apaixonadas, Retrato de mulher, Da cor do pecado, O direito de nascer, séries como Carga pesada e também de diversos programas de TV.
Foi indicado ainda ao prêmio Shell como autor pela peça Sacrilégio.
Tendo elegido a comédia como gênero de sua preferência, Octavio Mendes escreveu e encenou quadros antológicos que fizeram enorme sucesso no Terça Insana, espetáculo do qual foi um dos fundadores.
Humor de Quinta está em Vitória para duas únicas apresentações no Teatro Universitário nos dias 15 e 16 de Março (sábado e domingo).



ENDEREÇO

Av. Nossa Senhora da Penha, 250
Ed Caravelle, Sala 403
Santa Helena - Vitoria/ES - CEP: 29055-022

(27) 3029 - 2765
(27) 99781 - 6230 (Whatsapp)

[email protected]

NEWSLETTER