O Surto - WB Produções





O Surto  

30/06 e 01/07 – Teatro Carlos Gomes

RELEASE

“SURTO”

Com Rodrigo Fagundes (Patrick do Zorra Total), Wendell Bendelack, Mariana Santos e Renato Bavier como ator convidado.

SINOPSE

Quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de bundas, peitos, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo resolveram dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade. SURTOé um espetáculo que reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens. Personagens que a cada minuto encontramos, esbarramos na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. SURTO é nada mais que isso. Perceber o absurdo da vida pelo simples prisma do humor. A idéia veio inspirada no paulistano Terça Insana.
Um humor ácido e mordaz e raízes no melhor do besteirol dos anos 80 fizeram SURTO arrancar aplausos de grandes nomes do meio artístico: Arlete Salles, Cláudio Botelho, Charles Möeller, João Falcão, a cantora Ana Carolina, Gilberto Braga, Adriana Esteves, Débora Secco, Falcão dentre outros. A crítica não foi diferente (ver trechos no final do texto). Todo este tempo a peça esteve na lista das indicadas pelo Globo e pela Veja Rio, foi capa do Rio Show (O Globo), Veja Rio e Caderno B do Jornal do Brasil, entre outras publicações.
SURTO se transformou numa peça cult, daquelas que as pessoas assistem inúmeras vezes e, que, por curiosidade, ganhou fãs famosos. Todo mundo que é vip queria fazer uma participação especial. E elas foram muitas: de Luana Piovanni a Ângela Bismarck, de Bruno Gagliasso a Lázaro Ramos, passando por Cristhiano Cochrane, Bruno Garcia, Lúcio Mauro Filho (que virou uma espécie de padrinho do grupo), Vladmir Britcha, Fabiana Karla, Sergio Marone, Cauã Raymond e os integrantes do Terça Insana, Luis Miranda e Octávio Mendes.
Indicados pelo Festival de Esquetes “Curta Cena” (melhor texto, melhor direção, melhor esquete, e vencedor no prêmio de melhor ator para Rodrigo Fagundes com a personagem Ângela Botox), Os Surtados são a promessa de novos autores e comediantes no Rio. E o sucesso da peça levou seus protagonistas a alçar novos vôos. Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes foram convidados pelos diretores João Falcão e Flávia Lacerda para integrarem o elenco de apoio do programa Sexo Frágil. Os dois também estão no elenco de A Máquina de João Falcão. Flávia Guedes fez parte do elenco da novela América, de Glória Perez, como a Berenice, a divertida empregada da casa de Cristiane Torloni e Edson Celulari, e ainda está no elenco de Irmã Vap. A convite do diretor Maurício Sherman, Rodrigo Fagundes levou um dos personagens da peça para a TV, e hoje o Patrick (olha a faca) é um dos maiores sucessos do humorístico Zorra Total. Em 2005, Rodrigo foi premiado como melhor comediante pela REDE GLOBO em votação popular.



ENDEREÇO

Av. Nossa Senhora da Penha, 250
Ed Caravelle, Sala 403
Santa Helena - Vitoria/ES - CEP: 29055-022

(27) 3029 - 2765
(27) 99781 - 6230 (Whatsapp)

[email protected]

NEWSLETTER