O Último Capítulo - WB Produções





O Último Capítulo

AGENDA DO ESPETÁCULO:

Temporada no Rio de Janeiro/RJ:
1° de Março até 1° de Abril (05 semanas)
Qui a Sáb 21h e Dom 19h
Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping
Vendas: bit.ly/oultimocapitulorj

Temporada no Rio de Janeiro/RJ:
11 de Abril a 10 de Maio
Quartas e Quintas às 21h
Sessões extras: 03/05, 18h | 09/05, 18h | 10/05, 18h
Vendas: http://www.tudus.com.br/evento/teatro-clara-nunes-o-ultimo-capitulo

SINOPSE

O ÚLTIMO CAPÍTULO é uma comédia com os atores MARIANA XAVIER (que esteve recentemente no quadro “Dança dos Famosos” e na novela “A Força do Querer”, também conhecida por seus trabalhos nos filmes “Minha Mãe é Uma Peça I e II” e “Gostosas, Lindas e Sexies”, nas novelas “I Love Paraisópolis” e “Além do Horizonte”, no programa “Vídeo Show” e no canal do YouTube Mundo Gordelícia ) e PAULO MATHIAS JR (ator do humorístico “Zorra” e ex-apresentador do programa infantil “TV Globinho”). Amigos há cerca de 10 anos e declaradamente fãs um do outro, Mariana e Paulo comemoram a oportunidade de finalmente trabalharem juntos.

Escrito por Alexandre Morcillo e Clóvis Corrêa e dirigido por Márcio Vieira (premiado pela direção do espetáculo “FAVELA” e assistente de direção de “Andança – Beth Carvalho – O Musical”), O ÚLTIMO CAPÍTULO iniciou sua trajetória em maio de 2016 com um ensaio aberto gratuito em Queimados-RJ, e estreou oficialmente em seguida no Theatro Arthur Azevedo, em São Luís-MA. Passou por Angra dos Reis-RJ, Palmas-TO, Salto-SP, Paulínia-SP, Vinhedo-SP, Salvador-BA, Joinville-SC, Belém-PA, Niterói-RJ, Macapá-AP, Brasília-DF, Porto Alegre-RS, Vitória-ES e cumpriu temporada no teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Mariana Xavier é a idealizadora do projeto e assina a produção do espetáulo, que a partir de 2018 tem a WB Produções como associada. Apesar de ter se tornado conhecida do grande público através da TV e do cinema, o teatro é seu berço artístico e Mariana se diz muito feliz por voltar aos palcos, especialmente numa comédia para todas as idades e classes sociais: “tenho muito orgulho de fazer uma peça que não tem um mísero palavrão, não tem uma baixaria, e ainda assim faz a plateia passar mal de rir!”. A atriz e produtora optou por realizar o espetáculo inicialmente fora do eixo Rio x São Paulo, pois tinha o desejo de levar entretenimento a cidades que não costumam ter programação teatral frequente. “Na verdade estou usando a peça como desculpa pra conhecer o meu país”, brinca Mariana.

Patrocine este projeto! Saiba mais!

Fazer download do projeto

ENDEREÇO

Av. Nossa Senhora da Penha, 250
Ed Caravelle, Sala 403
Santa Helena - Vitoria/ES - CEP: 29055-022

(27) 3029 - 2765
(27) 99577 - 0137 (Whatsapp)

[email protected]

NEWSLETTER