Papai é uma piada - Colatina - WB Produções





Papai é uma piada – Colatina  

A DÉCIMA EDIÇÃO DO CIRCUITO BANESTES DE TEATRO, POR MEIO DO MINISTÉRIO DA CIDADANIA E DA LEI DE INCENTIVO À CULTURA, FAZ TURNÊ PELO ESTADO COM A PEÇA ‘PAPAI É UMA PIADA’, ESTRELADA PELO HUMORISTA MATHEUS CEARÁ

O espetáculo “Papai é uma Peça”, com o humorista Matheus Ceará será realizado em Colatina, no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h, no Teatro Marista.

Com formato inédito, novos quadros e piadas, o humorista conta histórias das situações mais engraçadas e inusitadas de sua família, ele também conta casos sobre a paternidade e o seu cotidiano com a filha Ivy e sobre seu casamento.

O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show: o humorista permite que a platéia peça temas de suas piadas preferidas. Já o quadro “Ventríloquo Humano”, com a famosa máscara que brincou com Carlos Albertode Nóbrega, Celso Portiolli, Emilio Surita, entre outros, promete muitas risadas.

Paródias e imitações também fazem parte desse show surpreendente. Convidamos você e sua família a conhecer e se divertir ao vivo.

SOBRE MATHEUS CEARÁ

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

FICHA TÉCNICA

Autor/ Interprete: Matheus Ceará

Diretor Musical: Genésio Junior

Produção Executiva: Priscila Geglio

Produção Local e realização: WB Produções

SERVIÇO:

CIRCUITO BANESTES DE TEATRO – ANO 10

ESPETÁCULO “PAPAI É UMA PIADA” COM MATHEUS CEARÁ

DATA: 5 de julho (sexta-feira) às 20h

SESSÃO COM INTÉRPRETE DE LIBRAS

LOCAL: Teatro Marista. Av. Champagnat – Bairro Marista, Colatina

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

DURAÇÃO: 70 minutos

GÊNERO: Comédia

INGRESSOS: R$50 (inteira) e R$25 (meia)

Clientes Banestes e Banescard tem 50% de desconto em cima do valor da inteira.

VENDAS: www.blueticket.com.br ou Elba Lanches

ELBA LANCHES

CONTATO: (27) 3722-2264

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, aos sábados, das 7h30 às 13h

INFORMAÇÕES: (27)3376-0933/ www.wbproducoes.com



ENDEREÇO

Rua Fortunato Ramos, 30
Edf Cima Center, Sala 103
Praia do Canto - Vitoria/ES
CEP 29055-290

(27) 3376-0933
(27) 99781 - 6230 (Whatsapp)

[email protected]

NEWSLETTER