Tango, Bolero e Cha Cha Cha - WB Produções





Tango, Bolero e Cha Cha Cha  

29 e 30 de Outubro – Sábado às 21h e Domingo às 19h – Teatro Universitário

RELEASE

ESPETÁCULO TANGO BOLERO E CHA CHA CHA

 Com direção de Bibi Ferreira, Tango Bolero e Cha Cha Cha com Edwin  Luisi comemora dois anos em cartaz com temporada popular.
Há dez anos, a versão original da comédia Tango, Bolero e Cha Cha Cha rendeu ao ator Edwin Luisi os prêmios Shell, APCA, Mambembe, Quality Brasil e Governador do Estado RJ.
O espetáculo já garantiu boas gargalhadas a mais de 500 mil espectadores. Agora, estreia em temporada popular pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura em Vitória após  o grande sucesso na temporada do Rio de Janeiro e São Paulo.
A montagem atual conta novamente com a experiente direção de Bibi Ferreira e um elenco formado por atores com forte ligação com a comédia:  Alice Borges, Johnny Massaro, Carolina Loback, Edwin Luisi e Pedro Bosnich . ‘É uma comédia elegante, como eu gosto de fazer, com humor tipicamente brasileiro’, diz Edwin sobre o texto de Eloy Araújo, responsável por armar uma teia de divertidas situações, formando uma moderna comédia de erros.
Em cena, Edwin surpreende o público como Lana Lee, transexual que um dia se chamou Daniel, foi casado com Clarice (Alice Borges) e pai de Dênis (Johnny Massaro). Dez anos depois de abandonar repentinamente a família, ele – agora ela – retorna ao lar para explicar o sumiço e apresentar seu novo marido, Peter (Pedro Bosnich), com quem estava morando na França. Em uma seqüência de mal entendidos, auxiliados pela empregada Genevra (Carolina Loback), o filho e a ex-mulher vão sabendo aos poucos sobre a nova vida de Daniel.



ENDEREÇO

Av. Nossa Senhora da Penha, 250
Ed Caravelle, Sala 403
Santa Helena - Vitoria/ES - CEP: 29055-022

(27) 3029 - 2765
(27) 99781 - 6230 (Whatsapp)

[email protected]

NEWSLETTER