Trilogia Pirandello - WB Produções





Trilogia Pirandello  

Dias 28, 29 e 30 de Junho – Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 20h – Theatro Carlos Gomes

Direção: Roberto Bacci
Elenco: Cacá Carvalho

Ingresso (cada peça): R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Descrição: Composta por três espetáculos sobre parte da obra de Luigi Pirandello, Prêmio Nobel de Literatura de 1934. A trilogia trabalha com texto teatral, novelas e o último romance escrito por Pirandello.
O primeiro espetáculo é baseado num texto teatral originalmente escrito para dois atores e que é interpretado entre os espectadores por Cacá Carvalho. “O Homem com a Flor na Boca”. O gosto estranho da vida no fundo da garganta.O segundo espetáculo nasce do estudo sobre o universo das novelas escritas por Pirandello. O espetáculo junta três delas, em “A Poltrona Escura”. Três homens divertidos, poéticos e cheios de uma cruel consciência da finitude humana.O terceiro mergulha no universo dos romances . “umnenhumcemmil” vem do romance homônimo , último escrito por Pirandello. Nele vemos Gengé depois de um pueril comentário de sua mulher, descobrir-se um outro,  decide cancelar sua identidade, família e cultura e tornar-se nenhum, um nenhum.Com a apresentação dos três espetáculos, o espectador faz um mergulho na alma humana e nos questionamentos do homem contemporâneo tão bem traduzidos na obra de Luigi Pirandello, além de poder testemunhar o ator Cacá Carvalho em profunda sintonia com o autor. A trilogia não é somente o raro percurso de um ator, mas da mesma equipe criativa (diretor, cenógrafo, dramaturgo, iluminador)  que reafirmam o valor do trabalho de uma equipe constante.
A trilogia que chega ao  SESC _Rio com a produção do Núcleo Corpo Rastreado, viaja por quatro cidades  do Brasil com o Prêmio Miriam Muniz.

Ingressos à venda na bilheteria do teatro e no site ingresso.com
Informações: 3132-8398 / 7812-1961



ENDEREÇO

Rua Fortunato Ramos, 30
Edf Cima Center, Sala 103
Praia do Canto - Vitoria/ES
CEP 29055-290

(27) 3376-0933
(27) 99781 - 6230 (Whatsapp)

[email protected]

NEWSLETTER