DEPOIS DO AMOR
Um encontro com Marilyn Monroe
com Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho
Texto – Fernando Duarte
Direção – Marília Pêra
O texto, uma homenagem aos noventa anos de Marilyn Monroe é de Fernando Duarte, mesmo autor de “Callas” que também teve direção artística de Marília Pêra.
O projeto marca mais uma parceria entre o autor Fernando Duarte e Marília Pêra. Eles se conheceram nos bastidores de um teatro quando Fernando era contrarregra e camareiro e trabalhou em um espetáculo dirigido por Marília. Alguns anos depois, em 2013 a atriz dirigiu um texto do autor, intitulado “Callas” em homenagem aos 90 anos de Maria Callas. A peça permaneceu dois anos em cartaz. “Callas” foi foi escrito para comemorar os 90 anos de Maria Callas, e “Depois do Amor” para homenagear os 90 anos de Marilyn Monroe.
Marilyn Monroe, o simples nome sozinho, representa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para alguns, sugere o padrão absoluto da sensualidade feminina. Beleza. Graça. Sofisticação. Para outros, vem à mente insegurança. Infelicidade. Tragédia. Mas para apreciar a vida complexa e fascinante dessa mulher enigmática, é preciso deixar de lado quaisquer noções preconcebidas sobre ela, tarefa, com certeza, difícil, considerando o seu status de iconoclasta.
Foi uma pessoa que superou dificuldades aparentemente intransponíveis para tornar-se não só respeitada e adorada, mas também, para muitos, a maior estrela de cinema do mundo. Embora grande parte de sua vida tenha sido dedicada a construir e manter sua carreira, Marilyn era apaixonada em particular pela busca à família. Buscava a estabilidade subtendida na ideia de um núcleo familiar. Infelizmente para ela, essa promessa não se cumpriu.
Talvez a verdadeira historia de Marilyn gire em torno de algo, que ela, em seus melhores momentos possuía em abundância: esperança. Acreditava que tudo era possível. Era mais que apenas uma atriz famosa. Foi uma alma vulnerável, um espirito generoso, e um soldado corajoso na devastadora batalha com a própria mente.
DEPOIS DO AMOR mostra que existiu uma outra Marilyn, mulher, elegante, sofisticada, muito complexa, séria, mas também, extremamente divertida e inteligente. A Marilyn humana, a mulher por trás do mito, era bem mais fascinante.
Ficha Técnica
Autor – Fernando Duarte
Direção – Marília Pêra
Elenco – Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho
Figurinos – Sônia Soares
Cenário – Natalia Lana
Iluminação – Wilmar Olos
Trilha sonora e assistente de direção – Paula Leal
Projeções – Anibal Diniz
Visagismo – Max Lira e Chico Toscano
Fotos material gráfico – Lucio Luna
Fotos de cena – Guga Melgar
Operador de som – Thiago Pinto e Andrey Brandao
Diretor de cena – Ricardo Silva
Direção de produção – Fernando Duarte e Cássia Vilasbôas
Realização – WB Produções
SERVIÇO
8 ED CIRCUITO UNIMED DE TEATRO -2016
DEPOIS DO AMOR – UM ENCONTRO COM MARILYN MONROE
Com Daniele Winits e Maria Eduarda de Carvalho
Local: Teatro Universitário – UFES – Av. Fernando Ferrari – Vitória/ES
Quando: 09 e 10 de abril
Sábado às 21h e Domingo às 18h
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia Romantica
Inf: 3335-2953 / 3029 2765 / www.wbproducoes.com
Vendas na bilheteria do Teatro (de 15h às 20hs) ou no site www.ingresso.com
Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Meia para estudantes, jornalistas, professores da rede pública do município de Vitória e idosos acima de 60 anos.
CLIENTES UNIMED VITÓRIA e SEGUROS UNIMED e Clientes Renner tem 50% de desconto em cima do Valor da inteira ( Até dois ingressos por cliente)