Os viajantes do tempo Morton e Madame Sofi protagonizam a edição de outubro do projeto Diversão em Cena ArcelorMittal. No espetáculo “Uma Viagem no Tempo”, os personagens estão em busca de um misterioso tesouro e, num planeta desértico, descobrem uma estranha criança que não sabe sorrir.
O inusitado encontro será apresentado para os capixabas no dia 13, domingo, no Teatro da Ufes, em duas sessões (14 e 17 horas, sendo que, nesta última, haverá intérprete de libras).
De forma lúdica e divertida, o musical convida o público a pensar nas atitudes importantes para preservar nosso mais valioso recurso natural: a água. Considerado um trabalho delicado e imagético, a peça une educação e diversão numa dramaturgia que tece um novo olhar para as produções voltadas para o público infanto juvenil. A apresentação é do grupo capixaba de teatro Rerigtiba, um coletivo de artistas com 24 anos de existência e que mantém um trabalho contínuo de investigação, produção, montagens e apresentações de espetáculos nos mais diversos estilos e técnicas.
Patrocinado pela ArcelorMittal Tubarão, via Ministério da Cidadania e Lei de Incentivo à Cultura, o projeto Diversão em Cena ArcelorMittal é produzido pela WB Produções e Liga de Marketing. Seus objetivos são incentivar a visibilidade artística e cultural no Espírito Santo e estimular ações solidárias.
Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados na bilheteria do Teatro, a partir do dia 08 de outubro, das 17 às 20 horas.
1ª Edição do Diversão em Cena ArcelorMittal
Uma Viagem no Tempo
Data: 13 de outubro
Local: Teatro Universitário da Ufes (Avenida Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras – Vitória/ES – Estacionamento grátis no local)
Horários: 14h e 17 horas (na última sessão do dia haverá intérprete de libras)
Ingressos: Gratuito
Retirada: (02 por CPF) na bilheteria do Teatro, a partir de terça-feira dia 08 de outubro, das 17 às 20 horas
Mais informações: (27) 3376-0933 ou wbproducoes.com.
Gênero: Teatro infanto juvenil
Classificação: livre
Duração: 50 min
Direção: Nieve Matos
Elenco: Marcelle Ludgero (Madame Sofi; Sara Lyra (Morton) e Welida Pontes (B612)
Produção: Telma Amaral
Figurino: Lunamar Gonçalves
Cenografia e Criação de Objetos de Cena: Grupo Rerigtiba
Iluminação: André Steffson
Contra regra: Magno Diniz
Produção Musical e Visagismo: Maria Barros (Mary Di)
Fotos: Daniela Zorzal
Realização: Grupo de Teatro Rerigtiba
Patrocínio: ArcelorMittal
Produção: WB Produções e Liga de Marketing