25 e 26 de Agosto – Teatro Carlos Gomes
Release
Se não existe eu invento para o seu divertimento!
Os GOZADOS se apresentam: anarquistas, subversivos total, eles vão gozar a plateia geral.
Engraçados, cômicos, mas também esquisitos, estranhos e curiosos, eles são Stella Miranda e Luiz Salém.
O espetáculo Subversões durante 20 anos divertiu as plateias brasileiras com sua trupe excêntrica : Luiz Salém, Aloisio de Abreu, Stella Miranda e Gringo Cardia. Um clássico do humor, Subversões é Marca Registrada e Selo de Garantia.
Tanta criatividade se expandiu gerando novos frutos com o mesmo DNA. Subvertendo mais uma vez a ordem natural, o humor e o gozo agora estão nas mãos dos subversivos Salém e Stella que vão comandar a alegria geral.
No espetáculo inédito o que era já cantado com jocosidade alarmante, agora vem acompanhado de personagens que invadem a cena subversiva e dizem a que vieram: a cantora Amy Winehouse, o Bisexual que Entrou no Armário, a Mulher Rica, a Baiana Cansada, o Stand Up Blasé, o Musical Passado e outros fenômenos gozados, agora fazem parte do repertório da dupla.
No roteiro, muitas novidades: Alegria, Alegria de Caetano Velloso, virou uma Overture Tropicalista; Corrente, de Chico Buarque virou Coerente; Sunny de Bob Hebb sucesso da década de sessenta virou Sandy; Hoje, samba enredo da União da Ilha, é Transcarioca, homenagem à Copa do Mundo; Amy Winehouse reencarna pela primeira vez no Brasil; até Sua Majestade o Sabiá, agora vem palpitar no meio dos Gozados.
Alguns clássicos do repertório de Subversões também serão revisitados:
Vai Pastar (Vai Passar, de Chico Buarque),
P da Vida (Dominó) e Pentelho (Cabelo, de Arnaldo Antunes).
Os Gozados apresentam uma parceria inédita . Nelson Motta veio dar o ar da sua graça. Com Salém e Aloisio, eles Arrombaram a Festa do Erasmo Carlos e caíram dentro de Brasilia detonando os podres poderes nacionais.
Até o Fantasma da Ópera vem gozar o musical tupiniquim!
Em Gozados queremos que texto e música estejam sob o Domínio do Riso, como assinou embaixo do Subversões, outrora, a crítica teatral Bárbara Heliodora.