Descalços no Parque

Escrita por Neil Simon, um dos maiores nomes da comédia teatral americana, “Descalços no Parque” ganha uma montagem inédita no Brasil com Larissa Manoela e André Luiz Frambach, casal na vida real, dividindo o palco pela primeira vez. A direção é de Guilherme Weber, que imprime à obra um olhar tropical e afetuoso.

Ambientada no Rio de Janeiro dos anos 1950 — em plena era da Bossa Nova — a peça acompanha os primeiros passos de um casal recém-casado tentando equilibrar amor, rotina e diferenças num pequeno apartamento no Catete. Com humor afiado e situações cotidianas, a peça trata do amor como ele é: cheio de tropeços, mas também de leveza, escuta e reconciliação.

Com figurinos, trilha e ambientação inspirados na estética carioca dos anos dourados, “Descalços no Parque” ressurge como uma comédia romântica irresistível, que celebra o riso, o afeto e os desafios da convivência. Um espetáculo popular, vibrante e atemporal, que convida o público a rir daquilo que mais nos humaniza: a vida a dois.

Ficha Técnica

Texto: Neil Simon
Adaptação e Direção Artística:  Guilherme Weber
Elenco Principal: Larissa Manoela e André Luís Frambach
Atores Convidados: Ilana Kaplan e Rodrigo Fagundes
Produção Geral: Bruna Dornellas e Wesley Telles
Cenografia: Natalia Lana
Iluminação: Beto Bruel
Figurinos: Karen Brusttolin
Trilha Sonora Selecionada: Guilherme Weber
Produção: WB Produções