3 Versões da Vida

Depois do grande sucesso pelo mundo, em 2024, estreia uma nova montagem de 3 VERSÕES DA VIDA, de Yasmina Reza. Uma comédia contemporânea que já esteve em cartaz na broadway, ganhou montagens em diversos países e agora, pela segunda vez no Brasil, sob um novo olhar e roupagem.

A peça trata da relação de dois casais; Humberto, um renomado cientista astrofísico, casado com a complacente Inês; e Henrique, outro astrofísico que trabalha arduamente para publicar sua tese e vive com sua vigorosa esposa Sônia e seu impaciente filho. Sônia e Henrique marcam em sua casa um jantar informal, e o que deveria ser uma noite supostamente agradável, transforma-se num tenso encontro fazendo vir à tona o caos pessoal de cada personagem – em contrapartida com a discussão curiosa do universo e o papel do homem no mundo. Cada versão conta a mesma história e tem muitas semelhanças que são anedóticas, mas funcionam como uma cola. No entanto, grandes variações estão presentes, especialmente sobre o curso dos acontecimentos, o comportamento dos personagens e suas relações pessoais sobre a vida.

O espetáculo terá tradução e adaptação de Mel Lisboa, direção de Sérgio Módena e direção de produção de Bruna Dornellas e Wesley Telles. No elenco, Débora Falabella, Caco Ciocler, Samuel de Assis e Vilma Melo, que darão vida aos personagens Sônia, Henrique, Humberto e Inês.

Uma história divertida, envolvente e cheia de surpresas, contada em três diferentes versões.

Ficha Técnica

Texto: Yasmina Reza
Direção: Sérgio Módena
Tradução/Adaptação: Mel Lisboa
Elenco: Débora Falabella, Caco Ciocler, Samuel de Assis e Vilma Melo
Direção de Produção: Bruna Dornellas e Wesley Telles
Gestão de Projetos: Deivid Andrade
Social Media: Ismara Cardoso
Designer Gráfico WB: Jhonatan Medeiros e Lydia Spinassé
Assessoria Jurídica: Maia, Miranda & Benincá Advocacia
Assessoria Contábil: Leucimar Martins
Realização: Instituto Arte e Cultura Para Todos