Datas e Horários

2019-10-05 21:00:00
2019-10-06 18:00:00

Galeria

Improvável

(você será levado a um endereço externo seguro)

Criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas), o espetáculo está em cartaz há 11 anos e foi visto por mais de um milhão e cem mil pessoas.

A Cia. Barbixas é um dos principais nomes do improviso nacional, rendendo também convites para apresentações fora do país: em 2019, estarão, pela terceira vez, em Portugal.

Sinopse

O espetáculo surgiu em 2007 e é baseado no formato de jogos de improviso, onde um mestre de cerimônias apresenta as regras e escolhe um tema sugerido pela plateia, levando os atores a improvisar cenas sem nenhuma preparação prévia.

Todas as terças e quintas são publicados vídeos novos no canal dos Barbixas no Youtube, que conta com 3 milhões de inscritos e registra uma média de 14 milhões de acessos por mês. Em 2010, o canal entrou na lista das 100 webséries mais vistas do mundo.

Além das colaborações da plateia, o “Improvável” conta com atores convidados todas as semanas, o que faz dele um espetáculo completamente novo a cada quinta. Muitos nomes do humor nacional e internacional já se apresentaram com a Cia Barbixas, como Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal), César Mourão (Portugal), entre outros.

Serviço

Data:05 e 06 de outubro
Horários: Sábado às 21 horas e domingo às 18 horas
Local: Teatro Universitário – Campus da Ufes
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Gênero: Humor
Ingressos: Térreo – R$ 80,00 (inteira)
Mezanino – R$ 50,00 (meia)
Informações: (27) 3376-0933

**Os ingressos também são vendidos na bilheteria do teatro**

Ficha Técnica

Elenco: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna
Direção: Cia. Barbixas de Humor
Direção de produção: Flora de Assumpção
Produção Local Vitória: WB Produções

 

| Conhecendo os Barbixas |

A Cia Barbixas de Humor nasceu em 2004, fruto da parceria entre Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. O trabalho da companhia começou com a criação de esquetes cômicos, inicialmente, presentados em festivais e mostras competitivas e, mais tarde, compondo o espetáculo Em Breves, cujas cenas já foram vistas milhões de vezes na internet.

Em 2007, o grupo começa a desenvolver cenas ao vivo usando técnicas de improviso e dá origem ao espetáculo Improvável, sucesso instantâneo de público que venceu, em 2016, o prêmio Risadaria na categoria Melhor espetáculo de Improvisação e se mantém há 11 anos em cartaz. Referência no teatro de improviso, os Barbixas venceram, em 2010, o Campeonato Mundial de Catch no Festival Internacional de teatro de Bogotá, um dos mais importantes do mundo.

A companhia já foi chamada para produzir e estrelar diversos programas de televisão, como Quinta Categoria (MTV), É Tudo Improviso (Band) e Tomara Que Caia (Globo). Na internet, publicam vídeos novos às terças e quintas no Youtube e têm uma audiência altamente engajada:

YouTube – Visualizações: 804 milhões | Inscritos: 3 milhões
Twitter – Seguidores: 1,8 milhões
Facebook – Curtidas: 1,1 milhões
Instagram – Seguidores: 198 mil